Banner- Moodle (11)
Dias
Horas
Minutos
Segundos

Descubra o que seus colegas e familiares estão dizendo sobre nós!

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

OPORTUNIDADES EXCLUSIVAS
PARA ALUNOS NEPUGA!

Confira as oportunidades exclusivas para os alunos do NEPUGA e tenha uma chance única de experimentar os tratamentos estéticos mais procurados no mercado.

Últimas vagas!
24/09/2023

Últimas Vagas!

Laser CO2 Fracionado

Seus pacientes merecem o melhor e você pode transmitir isso com uma aparência impecável. Destaque-se como profissional, transmitindo confiança e beleza!

Vendas antecipadas!
26/09/2023

Últimas Vagas!

Bioestimuladores

Tenha o privilégio de realizar os maiores tratamentos com os melhores preços, assim você poderá conhecer as mais rentáveis opções disponíveis no mercado.

Chance única!
24/09/2023

Chance única!

Ultraformer III

Saiba explicar de maneira clara e detalhada como funcionam os tratamentos, a fim de tranquilizar seus pacientes e ajudá-los a tomar decisões.

Ao cuidar de si e se sentir bem consigo mesmo, você transmite uma energia positiva e inspira confiança, o que atrai e conquista mais pacientes.

INVISTA EM SI MESMO
E NA SUA AUTOESTIMA!

Nas nossas salas cheias, é possível desfrutar de aulas extremamente produtivas e enriquecedoras, proporcionando muito aprendizado.
Agende antecipadamente na Clínica Nepuga, pois a alta demanda gera agendas cheias. Garanta uma experiência completa como paciente!